Este é o novo Combo Total, um pacote incrível que vai revolucionar a forma como você aprende música.
Com essa super promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis.
Este é o novo Combo Total, um pacote incrível que vai revolucionar a forma como você vai, a partir de agora, aprender música.
Com essa promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis e exclusivos.
Este é o novo Combo Total, um pacote de cursos incríveis que vão revolucionar a sua forma de estudar e aprender música.
Com essa promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis.
Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!
E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!
Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!
E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!
Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!
E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!
Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.
Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.
Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.
Confira abaixo os cursos inclusos no Combo Total:
Confira abaixo os cursos inclusos no pacote deste novo Combo Total:
Confira abaixo os cursos inclusos no Combo Total:
01
01
01
Harmonia do Jazz [vitalício]
Harmonia do Jazz [vitalício]
Harmonia do Jazz
[vitalício]
02
02
02
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]
03
03
03
Ultimate Guitar System [vitalício]
Ultimate Guitar System [vitalício]
Ultimate Guitar System [vitalício]
04
04
04
Fingerboard [vitalício]
Fingerboard [vitalício]
Fingerboard [vitalício]
O que você vai aprender?
O que você vai aprender?
O que você vai aprender?
Teoria Elementar da Música
Teoria Elementar da Música
Teoria Elementar da Música
AULA 1 Introdução
AULA 2 O que é Notação Musical
AULA 3 A Física do Som
AULA 4 A Música
AULA 5 Escala Geral
AULA 6 Escala Cromática
AULA 7 Sinais de Alteração
AULA 8 O Pentagrama
AULA 9 Claves
AULA 10 Notas ou Figuras de Som
AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio
AULA 12 Proporções Rítmicas
AULA 13 Acento Métrico
AULA 14 Compassos Simples
AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento
AULA 16 Quiálteras
AULA 17 Compassos Compostos
AULA 18 Contratempo
AULA 19 Síncope
AULA 20 Compassos Alternados
AULA 21 Compassos Mistos
AULA 22 Andamentos
AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação
AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação
AULA 25 Células Rítmicas
AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas
AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica
AULA 28 Intervalos
AULA 29 Tabela de Escalas
AULA 30 Escala Maior Natural
AULA 31 Armadura de Clave
AULA 32 Escalas Relativas
AULA 33 Modos Gregos
AULA 34 Tonal X Modal
AULA 35 Escalas Menores
AULA 36 Modos nas Escalas Menores
AULA 37 Escala Pentatônica
AULA 38 Escala de Blues
AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos
AULA 40 Minor Blues
AULA 41 Jazzy Blues
AULA 42 Turnarounds no Blues
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação
INTRODUÇÃO
Cifragem no Jazz
Termos Musicais
PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES
Teoria Básica
• Intervalos
• Inversão de intervalos
• Tríades
Escala Maior Natural
Progressão II – V – I
Modos da Escala Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
Progressão II – V – I
Nota Guia (Voice Leading)
Ciclo das Quartas/Quintas
Outras Progressões Comuns
• V do V
• I – VI – II – V
• III – VI – II – V
• I – II – III – IV – e modo Lídio
• I – IV
Modo Lócrio e acorde m7(b5)
Jazz Modal
Teoria da concepção Escala/Acorde
Escalas
Campo Harmônico Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
• Notas a evitar
• Modo Lídio e acorde 7M e #11
• Modo Mixolídio e acorde 7sus4
• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)
• Modo Eólio
• Modo Lócrio e acorde m7(b5)
• Dominando o II – V – I
Campo Harmônico da Escala Menor Melódica
• Acorde menor com 7M
• Acorde Sus4(b9)
• Acorde Lídio Aumentado
• Acorde Lídio Dominante
• O V modo da Menor Melódica
• Acorde Meio Diminuto
• Acorde Dominante Alterado
• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica
• Progressões II V I e II V menor
• Notas Características da Escala Menor Melódica
Campo Harmônico Diminuto
• Escala Diminuta
• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)
• Escala Diminuta e o acorde dim7
• Dicas práticas
Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)
Como Praticar Escalas
Slash Chords - Poliacordes
Slash Chords e suas Escalas
PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO
Sequências
Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica
Improvisação com Tríades
• Praticando Padrões de Tríades
Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)
Notas Comuns
Alongando as Trocas
Escalas de Bebop
• Escala de Bebop Dominante
• Escala de Bebop Dórica
• Escala de Bebop Maior
• Escala de Bebop Menor Melódica
Licks sobre a Escala de Bebop
Outside – Tocando “fora do tom”
• Sequências
• 1/2 tom acima ou abaixo
• Tocando Substituição de Trítono
• Tocando escalas Outside
• Escala Cromática
Escala Pentatônica
Pentatônica Menor e os Modos
Pentatônicas do I – IV – V
Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I
Pentatônicas e Notas a Evitar
• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades
Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M
Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica
Escala In-sen e Penta Alterada
Escala Penta e Escala de Blues
Praticando Escalas Pentatônicas
O Blues
• Trocas no Blues
• Tipos Especiais de Blues
• Escala de Blues
• Escala Pentatônica Menor
• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes
Rhythm Changes
Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos
PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO
Rearmonização Básica
Substituição de Trítono
Rearmonizando Acordes Menores
• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores
• Acordes Meio-Diminutos
• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords
• Trocando II-V por V/V
Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)
• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)
• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante
• Acordes V7(#5)
• Acordes V7(#9)
• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante
Rearmonizando acordes do I Grau
• Acorde Lídio
• Acorde Lídio Aumentado
• Movendo o I Grau 1/2 tom acima
• Slash Chords como acordes do I
Rearmonização durante os solos
Rearmonização Avançada
• Movimento contrário
• Paralelismo
• Poliacordes - Slash Chords
• Linhas de Baixo
• Construindo um acorde em qualquer tônica
• Acordes Sus4 e Sus4(b9)
Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)
Cadência Deceptiva ou de Engano
Aproximação Cromática
Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)
Usando acorde Diminuto
Mudando a melodia
Mudando o acorde
Notas Comuns
Nota Pedal (Pedal Point)
Combinação de Técnicas
Coltrane Changes
• Centros Tonais em Terças Menores
• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner
PARTE 4 - MÚSICAS
Formas Musicais e Composição
Determinando as formas musicais
• AABA
• ABAC
• ABCD
• AABC
• AB
• ABC
• ABA
• AAB
Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos
Progressões de acordes escritas e melodia improvisada
Melodias tocadas pelo baixo
Formas das composição de Jazz
Partitura de Jazz (Lead Sheet)
• A Armadura de Clave
• A Melodia
• As Trocas
• Ritmo e Fraseado
• Cifra Certa, Errada e Opcional
Memorizando uma Música
• A Forma
• A Melodia
• As Trocas
Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)
Repertório do Jazz
PARTE 5 - APÊNDICE
Salsa e Latin Jazz
• O que é Música Latina?
• A Clave
• A Barra de Compasso Invisível
Outros Assuntos Importantes
• Escala Menor Harmônica
• Escala Maior Harmônica
• Escalas de 4 Sons
• As limitações da teoria
• Notas Erradas
• Críticas
• Revisão
• O que ouvir
FINGERBOARD
Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)
Escala Pentatônica
Escala Blues
Escala M. Harmônica
Escala M. Melódica
Escala Penta m6
Escala Penta Dominante
Escala Penta Alterada
Escala de Bebop
Escalas Simétricas
Escala Cromática
Escala de Tons Inteiros
Escala Diminuta
Escala Dom Dim
Escala Hitzazkiar
Escala Hirajoshi
Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps
Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico
Modos Gregos
Arpejos Intercalados
Progressões II V I (Maior e Menor)
Stretch Arpeggios
Ciclo das Quartas
Tríade e Tétrades
Acordes de 6 e add9
Suspensões
Alterados
Extensões
Acordes em Bloco
Acordes Quartais
Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes
Tríades Abertas
Slash Chords
Poliacordes
Acordes Dominantes
AULA 1 Introdução
AULA 2 O que é Notação Musical
AULA 3 A Física do Som
AULA 4 A Música
AULA 5 Escala Geral
AULA 6 Escala Cromática
AULA 7 Sinais de Alteração
AULA 8 O Pentagrama
AULA 9 Claves
AULA 10 Notas ou Figuras de Som
AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio
AULA 12 Proporções Rítmicas
AULA 13 Acento Métrico
AULA 14 Compassos Simples
AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento
AULA 16 Quiálteras
AULA 17 Compassos Compostos
AULA 18 Contratempo
AULA 19 Síncope
AULA 20 Compassos Alternados
AULA 21 Compassos Mistos
AULA 22 Andamentos
AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação
AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação
AULA 25 Células Rítmicas
AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas
AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica
AULA 28 Intervalos
AULA 29 Tabela de Escalas
AULA 30 Escala Maior Natural
AULA 31 Armadura de Clave
AULA 32 Escalas Relativas
AULA 33 Modos Gregos
AULA 34 Tonal X Modal
AULA 35 Escalas Menores
AULA 36 Modos nas Escalas Menores
AULA 37 Escala Pentatônica
AULA 38 Escala de Blues
AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos
AULA 40 Minor Blues
AULA 41 Jazzy Blues
AULA 42 Turnarounds no Blues
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação
INTRODUÇÃO
Cifragem no Jazz
Termos Musicais
PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES
Teoria Básica
• Intervalos
• Inversão de intervalos
• Tríades
Escala Maior Natural
Progressão II – V – I
Modos da Escala Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
Progressão II – V – I
Nota Guia (Voice Leading)
Ciclo das Quartas/Quintas
Outras Progressões Comuns
• V do V
• I – VI – II – V
• III – VI – II – V
• I – II – III – IV – e modo Lídio
• I – IV
Modo Lócrio e acorde m7(b5)
Jazz Modal
Teoria da concepção Escala/Acorde
Escalas
Campo Harmônico Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
• Notas a evitar
• Modo Lídio e acorde 7M e #11
• Modo Mixolídio e acorde 7sus4
• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)
• Modo Eólio
• Modo Lócrio e acorde m7(b5)
• Dominando o II – V – I
Campo Harmônico da Escala Menor Melódica
• Acorde menor com 7M
• Acorde Sus4(b9)
• Acorde Lídio Aumentado
• Acorde Lídio Dominante
• O V modo da Menor Melódica
• Acorde Meio Diminuto
• Acorde Dominante Alterado
• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica
• Progressões II V I e II V menor
• Notas Características da Escala Menor Melódica
Campo Harmônico Diminuto
• Escala Diminuta
• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)
• Escala Diminuta e o acorde dim7
• Dicas práticas
Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)
Como Praticar Escalas
Slash Chords - Poliacordes
Slash Chords e suas Escalas
PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO
Sequências
Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica
Improvisação com Tríades
• Praticando Padrões de Tríades
Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)
Notas Comuns
Alongando as Trocas
Escalas de Bebop
• Escala de Bebop Dominante
• Escala de Bebop Dórica
• Escala de Bebop Maior
• Escala de Bebop Menor Melódica
Licks sobre a Escala de Bebop
Outside – Tocando “fora do tom”
• Sequências
• 1/2 tom acima ou abaixo
• Tocando Substituição de Trítono
• Tocando escalas Outside
• Escala Cromática
Escala Pentatônica
Pentatônica Menor e os Modos
Pentatônicas do I – IV – V
Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I
Pentatônicas e Notas a Evitar
• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades
Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M
Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica
Escala In-sen e Penta Alterada
Escala Penta e Escala de Blues
Praticando Escalas Pentatônicas
O Blues
• Trocas no Blues
• Tipos Especiais de Blues
• Escala de Blues
• Escala Pentatônica Menor
• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes
Rhythm Changes
Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos
PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO
Rearmonização Básica
Substituição de Trítono
Rearmonizando Acordes Menores
• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores
• Acordes Meio-Diminutos
• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords
• Trocando II-V por V/V
Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)
• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)
• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante
• Acordes V7(#5)
• Acordes V7(#9)
• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante
Rearmonizando acordes do I Grau
• Acorde Lídio
• Acorde Lídio Aumentado
• Movendo o I Grau 1/2 tom acima
• Slash Chords como acordes do I
Rearmonização durante os solos
Rearmonização Avançada
• Movimento contrário
• Paralelismo
• Poliacordes - Slash Chords
• Linhas de Baixo
• Construindo um acorde em qualquer tônica
• Acordes Sus4 e Sus4(b9)
Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)
Cadência Deceptiva ou de Engano
Aproximação Cromática
Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)
Usando acorde Diminuto
Mudando a melodia
Mudando o acorde
Notas Comuns
Nota Pedal (Pedal Point)
Combinação de Técnicas
Coltrane Changes
• Centros Tonais em Terças Menores
• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner
PARTE 4 - MÚSICAS
Formas Musicais e Composição
Determinando as formas musicais
• AABA
• ABAC
• ABCD
• AABC
• AB
• ABC
• ABA
• AAB
Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos
Progressões de acordes escritas e melodia improvisada
Melodias tocadas pelo baixo
Formas das composição de Jazz
Partitura de Jazz (Lead Sheet)
• A Armadura de Clave
• A Melodia
• As Trocas
• Ritmo e Fraseado
• Cifra Certa, Errada e Opcional
Memorizando uma Música
• A Forma
• A Melodia
• As Trocas
Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)
Repertório do Jazz
PARTE 5 - APÊNDICE
Salsa e Latin Jazz
• O que é Música Latina?
• A Clave
• A Barra de Compasso Invisível
Outros Assuntos Importantes
• Escala Menor Harmônica
• Escala Maior Harmônica
• Escalas de 4 Sons
• As limitações da teoria
• Notas Erradas
• Críticas
• Revisão
• O que ouvir
FINGERBOARD
Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)
Escala Pentatônica
Escala Blues
Escala M. Harmônica
Escala M. Melódica
Escala Penta m6
Escala Penta Dominante
Escala Penta Alterada
Escala de Bebop
Escalas Simétricas
Escala Cromática
Escala de Tons Inteiros
Escala Diminuta
Escala Dom Dim
Escala Hitzazkiar
Escala Hirajoshi
Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps
Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico
Modos Gregos
Arpejos Intercalados
Progressões II V I (Maior e Menor)
Stretch Arpeggios
Ciclo das Quartas
Tríade e Tétrades
Acordes de 6 e add9
Suspensões
Alterados
Extensões
Acordes em Bloco
Acordes Quartais
Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes
Tríades Abertas
Slash Chords
Poliacordes
Acordes Dominantes
AULA 1 Introdução
AULA 2 O que é Notação Musical
AULA 3 A Física do Som
AULA 4 A Música
AULA 5 Escala Geral
AULA 6 Escala Cromática
AULA 7 Sinais de Alteração
AULA 8 O Pentagrama
AULA 9 Claves
AULA 10 Notas ou Figuras de Som
AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio
AULA 12 Proporções Rítmicas
AULA 13 Acento Métrico
AULA 14 Compassos Simples
AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento
AULA 16 Quiálteras
AULA 17 Compassos Compostos
AULA 18 Contratempo
AULA 19 Síncope
AULA 20 Compassos Alternados
AULA 21 Compassos Mistos
AULA 22 Andamentos
AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação
AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação
AULA 25 Células Rítmicas
AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas
AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica
AULA 28 Intervalos
AULA 29 Tabela de Escalas
AULA 30 Escala Maior Natural
AULA 31 Armadura de Clave
AULA 32 Escalas Relativas
AULA 33 Modos Gregos
AULA 34 Tonal X Modal
AULA 35 Escalas Menores
AULA 36 Modos nas Escalas Menores
AULA 37 Escala Pentatônica
AULA 38 Escala de Blues
AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos
AULA 40 Minor Blues
AULA 41 Jazzy Blues
AULA 42 Turnarounds no Blues
Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação
INTRODUÇÃO
Cifragem no Jazz
Termos Musicais
PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES
Teoria Básica
• Intervalos
• Inversão de intervalos
• Tríades
Escala Maior Natural
Progressão II – V – I
Modos da Escala Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
Progressão II – V – I
Nota Guia (Voice Leading)
Ciclo das Quartas/Quintas
Outras Progressões Comuns
• V do V
• I – VI – II – V
• III – VI – II – V
• I – II – III – IV – e modo Lídio
• I – IV
Modo Lócrio e acorde m7(b5)
Jazz Modal
Teoria da concepção Escala/Acorde
Escalas
Campo Harmônico Maior Natural
• Modo Jônio e acorde 7M
• Modo Dórico e acorde m7
• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)
• Notas a evitar
• Modo Lídio e acorde 7M e #11
• Modo Mixolídio e acorde 7sus4
• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)
• Modo Eólio
• Modo Lócrio e acorde m7(b5)
• Dominando o II – V – I
Campo Harmônico da Escala Menor Melódica
• Acorde menor com 7M
• Acorde Sus4(b9)
• Acorde Lídio Aumentado
• Acorde Lídio Dominante
• O V modo da Menor Melódica
• Acorde Meio Diminuto
• Acorde Dominante Alterado
• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica
• Progressões II V I e II V menor
• Notas Características da Escala Menor Melódica
Campo Harmônico Diminuto
• Escala Diminuta
• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)
• Escala Diminuta e o acorde dim7
• Dicas práticas
Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)
Como Praticar Escalas
Slash Chords - Poliacordes
Slash Chords e suas Escalas
PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO
Sequências
Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica
Improvisação com Tríades
• Praticando Padrões de Tríades
Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)
Notas Comuns
Alongando as Trocas
Escalas de Bebop
• Escala de Bebop Dominante
• Escala de Bebop Dórica
• Escala de Bebop Maior
• Escala de Bebop Menor Melódica
Licks sobre a Escala de Bebop
Outside – Tocando “fora do tom”
• Sequências
• 1/2 tom acima ou abaixo
• Tocando Substituição de Trítono
• Tocando escalas Outside
• Escala Cromática
Escala Pentatônica
Pentatônica Menor e os Modos
Pentatônicas do I – IV – V
Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I
Pentatônicas e Notas a Evitar
• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades
Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M
Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica
Escala In-sen e Penta Alterada
Escala Penta e Escala de Blues
Praticando Escalas Pentatônicas
O Blues
• Trocas no Blues
• Tipos Especiais de Blues
• Escala de Blues
• Escala Pentatônica Menor
• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes
Rhythm Changes
Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos
PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO
Rearmonização Básica
Substituição de Trítono
Rearmonizando Acordes Menores
• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores
• Acordes Meio-Diminutos
• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords
• Trocando II-V por V/V
Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)
• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)
• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante
• Acordes V7(#5)
• Acordes V7(#9)
• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante
Rearmonizando acordes do I Grau
• Acorde Lídio
• Acorde Lídio Aumentado
• Movendo o I Grau 1/2 tom acima
• Slash Chords como acordes do I
Rearmonização durante os solos
Rearmonização Avançada
• Movimento contrário
• Paralelismo
• Poliacordes - Slash Chords
• Linhas de Baixo
• Construindo um acorde em qualquer tônica
• Acordes Sus4 e Sus4(b9)
Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)
Cadência Deceptiva ou de Engano
Aproximação Cromática
Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)
Usando acorde Diminuto
Mudando a melodia
Mudando o acorde
Notas Comuns
Nota Pedal (Pedal Point)
Combinação de Técnicas
Coltrane Changes
• Centros Tonais em Terças Menores
• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner
PARTE 4 - MÚSICAS
Formas Musicais e Composição
Determinando as formas musicais
• AABA
• ABAC
• ABCD
• AABC
• AB
• ABC
• ABA
• AAB
Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos
Progressões de acordes escritas e melodia improvisada
Melodias tocadas pelo baixo
Formas das composição de Jazz
Partitura de Jazz (Lead Sheet)
• A Armadura de Clave
• A Melodia
• As Trocas
• Ritmo e Fraseado
• Cifra Certa, Errada e Opcional
Memorizando uma Música
• A Forma
• A Melodia
• As Trocas
Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)
Repertório do Jazz
PARTE 5 - APÊNDICE
Salsa e Latin Jazz
• O que é Música Latina?
• A Clave
• A Barra de Compasso Invisível
Outros Assuntos Importantes
• Escala Menor Harmônica
• Escala Maior Harmônica
• Escalas de 4 Sons
• As limitações da teoria
• Notas Erradas
• Críticas
• Revisão
• O que ouvir
FINGERBOARD
Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)
Escala Pentatônica
Escala Blues
Escala M. Harmônica
Escala M. Melódica
Escala Penta m6
Escala Penta Dominante
Escala Penta Alterada
Escala de Bebop
Escalas Simétricas
Escala Cromática
Escala de Tons Inteiros
Escala Diminuta
Escala Dom Dim
Escala Hitzazkiar
Escala Hirajoshi
Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps
Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico
Modos Gregos
Arpejos Intercalados
Progressões II V I (Maior e Menor)
Stretch Arpeggios
Ciclo das Quartas
Tríade e Tétrades
Acordes de 6 e add9
Suspensões
Alterados
Extensões
Acordes em Bloco
Acordes Quartais
Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes
Tríades Abertas
Slash Chords
Poliacordes
Acordes Dominantes
Harmonia do Jazz
Harmonia do Jazz
Harmonia do Jazz
AULA 1 Introdução
AULA 2 Formação de Acordes
AULA 3 Cifragem
AULA 4 Formação das Tríades
AULA 5 Formação das Tétrades
AULA 6 Inversões
AULA 7 Outros Acordes Importantes
AULA 8 Suspensões
AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada
AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada
AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido
AULA 12 Formação dos Acordes Alterados
AULA 13 O que são Voicings?
AULA 14 Tensão e Resolução
AULA 15 Acordes Diatônicos
AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades
AULA 19 Movimentos das Fundamentais
AULA 20 O Trítono
AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências
AULA 22 Métrica Harmônica
AULA 23 Harmonizando Melodias
AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização
AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas
AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)
AULA 27 Modo Jônio (I Grau)
AULA 28 Modo Dórico (II Grau)
AULA 29 Modo Frígio (III Grau)
AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)
AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)
AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)
AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)
AULA 34 Tipos de Inflexões
AULA 35 Antecipação
AULA 36 Inflexões Combinadas
AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)
AULA 38 Substituições
AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)
AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor
AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz
AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante
AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática
AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes
AULA 45 Dominantes Secundários
AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários
AULA 47 Dominantes Estendidos
AULA 48 Dominantes Consecutivos
AULA 49 Cadências Deceptivas
AULA 50 Dominantes Invertidos
AULA 51 Dominantes Substitutos
AULA 52 Modos do Acorde SubV
AULA 53 Resoluções do Acorde SubV
AULA 54 Inversões do Acorde SubV
AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV
AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante
AULA 57 Cadência II V I Maior
AULA 58 Cadência II V I Menor
AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)
AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)
AULA 61 Retardamento de Resoluções
AULA 62 II V I Invertidos
AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal
AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas
AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos
AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos
AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana
AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal
AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor
AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática
AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto
AULA 72 Tétrades Diminutas
AULA 73 Diminuto com Função Dominante
AULA 74 Diminuto de Passagem
AULA 75 Diminuto Auxiliar
AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)
AULA 77 Reharmonizando com Diminutos
AULA 78 Modulação
AULA 79 Modulações entre Tonalidades
AULA 80 Regiões Modulantes
AULA 81 Modulação por Reinterpretação
AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias
AULA 83 Modulação por Sequência
AULA 84 Modulação por Secção
AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas
AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica
AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica
AULA 88 Harmonia Quartal Básica
AULA 89 Harmonia Modal Básica
AULA 90 Voicings
AULA 91 Posição Fechada
AULA 92 Drop 2
AULA 93 Drop 2 e 3
AULA 94 Shearing Style
AULA 95 Clusters
AULA 96 Tríades da Estrutura Superior
Ultimate Guitar System
AULA #1 - INTRODUÇÃO
AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO
AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO
AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS
AULA #5 - RARIDADES
AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO
AULA #7 - AMPLIFICADORES
AULA #8 - PEDAIS
AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES
AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL
AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA
AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS
AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS
AULA #13 - ALONGAMENTO
AULA #14 - FÍSICA DO SOM
AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA
AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS
AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL
AULA #18 - AFINAÇÃO
AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS
AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO
AULA #21 - SISTEMA C A G E D
AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL
AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA
AULA #24 – PALHETADA
AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS
AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS
AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA
AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA
AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA
AULA #29 - LIGADOS
AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS
AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO
AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS
AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES
AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR
AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE
AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO
AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS
AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL
AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS
AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS
AULA #41 - CAPOTRASTE
AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA
AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS
AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING
AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO
AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE
AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES
AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN
AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS
AULA #49 - ESCALA DE BLUES
AULA #50 - FRASES DE BLUES
AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES
AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES
AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO
AULA #54 - POWER CHORDS
AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #55 - DICAS PRÁTICAS
AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO
AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #57 - RASGUEADO
AULA #58 - SWEEP PICKING
AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO
AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO
AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO
AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS
AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS
AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA
AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA
AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR
AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR
AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR
AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR
AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR
AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL
AULA #71 - BLUES MENOR
AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO
AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM
AULA #74 - SALTOS
AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA
AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007
AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES
AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)
AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO
AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS
AULA #80 - RASGUEADO ABANICO
AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS
AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO
AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS
AULA #83 - TREMOLO
AULA #84 - TREMOLO ESTUDO
AULA #85 - WARM UP
AULA #86 - WARM UP #1
AULA #87 - WARM UP #2
AULA #88 - WARM UP #3
AULA #89 - WARM UP #4
AULA #90 - TABELA DE ESCALAS
AULA #91 - SIMETRIAS
AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA
AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA
AULA #94 - ESCALA DE BLUES
AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA
AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA
AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6
AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE
AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA
AULA #100 - ESCALA DE BEBOP
AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS
AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA
AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS
AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM
AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS
AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS
AULA #107 - SLIDE JUMPS
AULA #108 - C H MAIOR NATURAL
AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO
AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO
AULA #111 - MODOS APLICADOS
AULA #112 - ARPEJOS COM 9
AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL
AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO
AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO
AULA #116 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1
AULA #117 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2
AULA #118 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3
AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS
AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR
AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR
AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS
AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS
AULA #124 - PENTATÔNICA
AULA #125 - ESCALA DE BLUES
AULA #126 - MAIOR NATURAL
AULA #127 - MENOR HARMÔNICA
AULA #128 - MENOR MELÓDICA
AULA #129 - TRÍADE MAIOR
AULA #130 - TRÍADE MENOR
AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA
AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA
AULA #133 - TÉTRADE 7M
AULA #134 - TÉTRADE 7
AULA #135 - TÉTRADE m7
AULA #136 - TÉTRADE m7M
AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)
AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)
AULA #139 - TÉTRADE °7
AULA #140 - TRÍADES
AULA #141 - TÉTRADES
AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA
AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA
AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS
AULA #145 - ACORDES ALTERADOS
AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS
AULA #147 - ACORDES EM BLOCO
C H MAIOR NATURAL
AULA #148 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR HARMÔNICO
AULA #149 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR MELÓDICO
AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS
AULA #151 - TRÍADES ABERTAS
AULA #152 - SLASH CHORDS
AULA #153 - ACORDE DOMINANTE
AULA #154 - ESCALAS MENORES
PORQUE EXISTEM 3 FORMAS
AULA #155 - CONGRATULATIONS
AULA 1 Introdução
AULA 2 Formação de Acordes
AULA 3 Cifragem
AULA 4 Formação das Tríades
AULA 5 Formação das Tétrades
AULA 6 Inversões
AULA 7 Outros Acordes Importantes
AULA 8 Suspensões
AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada
AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada
AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido
AULA 12 Formação dos Acordes Alterados
AULA 13 O que são Voicings?
AULA 14 Tensão e Resolução
AULA 15 Acordes Diatônicos
AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades
AULA 19 Movimentos das Fundamentais
AULA 20 O Trítono
AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências
AULA 22 Métrica Harmônica
AULA 23 Harmonizando Melodias
AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização
AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas
AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)
AULA 27 Modo Jônio (I Grau)
AULA 28 Modo Dórico (II Grau)
AULA 29 Modo Frígio (III Grau)
AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)
AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)
AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)
AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)
AULA 34 Tipos de Inflexões
AULA 35 Antecipação
AULA 36 Inflexões Combinadas
AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)
AULA 38 Substituições
AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)
AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor
AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz
AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante
AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática
AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes
AULA 45 Dominantes Secundários
AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários
AULA 47 Dominantes Estendidos
AULA 48 Dominantes Consecutivos
AULA 49 Cadências Deceptivas
AULA 50 Dominantes Invertidos
AULA 51 Dominantes Substitutos
AULA 52 Modos do Acorde SubV
AULA 53 Resoluções do Acorde SubV
AULA 54 Inversões do Acorde SubV
AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV
AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante
AULA 57 Cadência II V I Maior
AULA 58 Cadência II V I Menor
AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)
AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)
AULA 61 Retardamento de Resoluções
AULA 62 II V I Invertidos
AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal
AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas
AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos
AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos
AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana
AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal
AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor
AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática
AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto
AULA 72 Tétrades Diminutas
AULA 73 Diminuto com Função Dominante
AULA 74 Diminuto de Passagem
AULA 75 Diminuto Auxiliar
AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)
AULA 77 Reharmonizando com Diminutos
AULA 78 Modulação
AULA 79 Modulações entre Tonalidades
AULA 80 Regiões Modulantes
AULA 81 Modulação por Reinterpretação
AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias
AULA 83 Modulação por Sequência
AULA 84 Modulação por Secção
AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas
AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica
AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica
AULA 88 Harmonia Quartal Básica
AULA 89 Harmonia Modal Básica
AULA 90 Voicings
AULA 91 Posição Fechada
AULA 92 Drop 2
AULA 93 Drop 2 e 3
AULA 94 Shearing Style
AULA 95 Clusters
AULA 96 Tríades da Estrutura Superior
Ultimate Guitar System
AULA #1 - INTRODUÇÃO
AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO
AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO
AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS
AULA #5 - RARIDADES
AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO
AULA #7 - AMPLIFICADORES
AULA #8 - PEDAIS
AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES
AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL
AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA
AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS
AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS
AULA #13 - ALONGAMENTO
AULA #14 - FÍSICA DO SOM
AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA
AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS
AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL
AULA #18 - AFINAÇÃO
AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS
AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO
AULA #21 - SISTEMA C A G E D
AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL
AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA
AULA #24 – PALHETADA
AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS
AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS
AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA
AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA
AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA
AULA #29 - LIGADOS
AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS
AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO
AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS
AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES
AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR
AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE
AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO
AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS
AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL
AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS
AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS
AULA #41 - CAPOTRASTE
AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA
AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS
AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING
AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO
AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE
AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES
AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN
AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS
AULA #49 - ESCALA DE BLUES
AULA #50 - FRASES DE BLUES
AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES
AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES
AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO
AULA #54 - POWER CHORDS
AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #55 - DICAS PRÁTICAS
AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO
AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #57 - RASGUEADO
AULA #58 - SWEEP PICKING
AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO
AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO
AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO
AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS
AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS
AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA
AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA
AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR
AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR
AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR
AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR
AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR
AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL
AULA #71 - BLUES MENOR
AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO
AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM
AULA #74 - SALTOS
AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA
AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007
AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES
AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)
AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO
AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS
AULA #80 - RASGUEADO ABANICO
AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS
AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO
AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS
AULA #83 - TREMOLO
AULA #84 - TREMOLO ESTUDO
AULA #85 - WARM UP
AULA #86 - WARM UP #1
AULA #87 - WARM UP #2
AULA #88 - WARM UP #3
AULA #89 - WARM UP #4
AULA #90 - TABELA DE ESCALAS
AULA #91 - SIMETRIAS
AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA
AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA
AULA #94 - ESCALA DE BLUES
AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA
AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA
AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6
AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE
AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA
AULA #100 - ESCALA DE BEBOP
AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS
AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA
AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS
AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM
AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS
AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS
AULA #107 - SLIDE JUMPS
AULA #108 - C H MAIOR NATURAL
AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO
AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO
AULA #111 - MODOS APLICADOS
AULA #112 - ARPEJOS COM 9
AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL
AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO
AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO
AULA #116 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1
AULA #117 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2
AULA #118 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3
AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS
AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR
AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR
AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS
AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS
AULA #124 - PENTATÔNICA
AULA #125 - ESCALA DE BLUES
AULA #126 - MAIOR NATURAL
AULA #127 - MENOR HARMÔNICA
AULA #128 - MENOR MELÓDICA
AULA #129 - TRÍADE MAIOR
AULA #130 - TRÍADE MENOR
AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA
AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA
AULA #133 - TÉTRADE 7M
AULA #134 - TÉTRADE 7
AULA #135 - TÉTRADE m7
AULA #136 - TÉTRADE m7M
AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)
AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)
AULA #139 - TÉTRADE °7
AULA #140 - TRÍADES
AULA #141 - TÉTRADES
AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA
AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA
AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS
AULA #145 - ACORDES ALTERADOS
AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS
AULA #147 - ACORDES EM BLOCO
C H MAIOR NATURAL
AULA #148 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR HARMÔNICO
AULA #149 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR MELÓDICO
AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS
AULA #151 - TRÍADES ABERTAS
AULA #152 - SLASH CHORDS
AULA #153 - ACORDE DOMINANTE
AULA #154 - ESCALAS MENORES
PORQUE EXISTEM 3 FORMAS
AULA #155 - CONGRATULATIONS
AULA 1 Introdução
AULA 2 Formação de Acordes
AULA 3 Cifragem
AULA 4 Formação das Tríades
AULA 5 Formação das Tétrades
AULA 6 Inversões
AULA 7 Outros Acordes Importantes
AULA 8 Suspensões
AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada
AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada
AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido
AULA 12 Formação dos Acordes Alterados
AULA 13 O que são Voicings?
AULA 14 Tensão e Resolução
AULA 15 Acordes Diatônicos
AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência
AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades
AULA 19 Movimentos das Fundamentais
AULA 20 O Trítono
AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências
AULA 22 Métrica Harmônica
AULA 23 Harmonizando Melodias
AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização
AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas
AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)
AULA 27 Modo Jônio (I Grau)
AULA 28 Modo Dórico (II Grau)
AULA 29 Modo Frígio (III Grau)
AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)
AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)
AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)
AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)
AULA 34 Tipos de Inflexões
AULA 35 Antecipação
AULA 36 Inflexões Combinadas
AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)
AULA 38 Substituições
AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)
AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor
AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz
AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante
AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática
AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes
AULA 45 Dominantes Secundários
AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários
AULA 47 Dominantes Estendidos
AULA 48 Dominantes Consecutivos
AULA 49 Cadências Deceptivas
AULA 50 Dominantes Invertidos
AULA 51 Dominantes Substitutos
AULA 52 Modos do Acorde SubV
AULA 53 Resoluções do Acorde SubV
AULA 54 Inversões do Acorde SubV
AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV
AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante
AULA 57 Cadência II V I Maior
AULA 58 Cadência II V I Menor
AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)
AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)
AULA 61 Retardamento de Resoluções
AULA 62 II V I Invertidos
AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal
AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas
AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos
AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos
AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana
AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal
AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor
AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática
AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto
AULA 72 Tétrades Diminutas
AULA 73 Diminuto com Função Dominante
AULA 74 Diminuto de Passagem
AULA 75 Diminuto Auxiliar
AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)
AULA 77 Reharmonizando com Diminutos
AULA 78 Modulação
AULA 79 Modulações entre Tonalidades
AULA 80 Regiões Modulantes
AULA 81 Modulação por Reinterpretação
AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias
AULA 83 Modulação por Sequência
AULA 84 Modulação por Secção
AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas
AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica
AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica
AULA 88 Harmonia Quartal Básica
AULA 89 Harmonia Modal Básica
AULA 90 Voicings
AULA 91 Posição Fechada
AULA 92 Drop 2
AULA 93 Drop 2 e 3
AULA 94 Shearing Style
AULA 95 Clusters
AULA 96 Tríades da Estrutura Superior
Ultimate Guitar System
AULA #1 - INTRODUÇÃO
AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO
AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO
AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS
AULA #5 - RARIDADES
AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO
AULA #7 - AMPLIFICADORES
AULA #8 - PEDAIS
AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES
AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL
AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA
AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS
AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS
AULA #13 - ALONGAMENTO
AULA #14 - FÍSICA DO SOM
AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA
AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS
AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL
AULA #18 - AFINAÇÃO
AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS
AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO
AULA #21 - SISTEMA C A G E D
AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL
AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA
AULA #24 – PALHETADA
AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS
AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS
AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA
AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA
AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA
AULA #29 - LIGADOS
AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS
AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO
AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS
AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES
AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR
AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE
AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO
AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS
AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL
AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS
AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS
AULA #41 - CAPOTRASTE
AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA
AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS
AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING
AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO
AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE
AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES
AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN
AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS
AULA #49 - ESCALA DE BLUES
AULA #50 - FRASES DE BLUES
AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES
AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES
AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO
AULA #54 - POWER CHORDS
AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #55 - DICAS PRÁTICAS
AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO
AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS
AULA #57 - RASGUEADO
AULA #58 - SWEEP PICKING
AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO
AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO
AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO
AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS
AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS
AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA
AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA
AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR
AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR
AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR
AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR
AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR
AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL
AULA #71 - BLUES MENOR
AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO
AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM
AULA #74 - SALTOS
AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA
AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007
AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES
AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)
AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO
AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS
AULA #80 - RASGUEADO ABANICO
AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS
AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO
AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS
AULA #83 - TREMOLO
AULA #84 - TREMOLO ESTUDO
AULA #85 - WARM UP
AULA #86 - WARM UP #1
AULA #87 - WARM UP #2
AULA #88 - WARM UP #3
AULA #89 - WARM UP #4
AULA #90 - TABELA DE ESCALAS
AULA #91 - SIMETRIAS
AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA
AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA
AULA #94 - ESCALA DE BLUES
AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA
AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA
AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6
AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE
AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA
AULA #100 - ESCALA DE BEBOP
AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS
AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA
AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS
AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM
AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS
AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS
AULA #107 - SLIDE JUMPS
AULA #108 - C H MAIOR NATURAL
AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO
AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO
AULA #111 - MODOS APLICADOS
AULA #112 - ARPEJOS COM 9
AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL
AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO
AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO
AULA #116 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1
AULA #117 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2
AULA #118 - MODOS GREGOS
CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3
AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS
AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR
AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR
AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS
AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS
AULA #124 - PENTATÔNICA
AULA #125 - ESCALA DE BLUES
AULA #126 - MAIOR NATURAL
AULA #127 - MENOR HARMÔNICA
AULA #128 - MENOR MELÓDICA
AULA #129 - TRÍADE MAIOR
AULA #130 - TRÍADE MENOR
AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA
AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA
AULA #133 - TÉTRADE 7M
AULA #134 - TÉTRADE 7
AULA #135 - TÉTRADE m7
AULA #136 - TÉTRADE m7M
AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)
AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)
AULA #139 - TÉTRADE °7
AULA #140 - TRÍADES
AULA #141 - TÉTRADES
AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA
AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA
AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS
AULA #145 - ACORDES ALTERADOS
AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS
AULA #147 - ACORDES EM BLOCO
C H MAIOR NATURAL
AULA #148 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR HARMÔNICO
AULA #149 - ACORDES EM BLOCO
C H MENOR MELÓDICO
AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS
AULA #151 - TRÍADES ABERTAS
AULA #152 - SLASH CHORDS
AULA #153 - ACORDE DOMINANTE
AULA #154 - ESCALAS MENORES
PORQUE EXISTEM 3 FORMAS
AULA #155 - CONGRATULATIONS
Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que também querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.
Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que também querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.
Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.
Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!
Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!
Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!
Além das aulas, você também terá acesso aos seguintes bônus:
Além das aulas, você também terá acesso aos seguintes bônus exclusivos:
Além das aulas, você terá acesso aos seguintes bônus:
+ Bônus 1
+ Bônus 1
+ Bônus 1
Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura. [Vitalício]
Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura. [Vitalício]
Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura.
[Vitalício]
+ Bônus 2
+ Bônus 2
+ Bônus 2
Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]
Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]
Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]
+ Bônus 3
+ Bônus 3
+ Bônus 3
Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]
Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]
Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]
+ Bônus 4
+ Bônus 4
+ Bônus 4
Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]
Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]
Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]
+ Bônus 5
+ Bônus 5
+ Bônus 5
BACKING TRACKS NOS
FORMATOS MP3 E MP4
BACKING TRACKS NOS
FORMATOS MP3 E MP4
BACKING TRACKS NOS
FORMATOS MP3 E MP4
+ Bônus 6
+ Bônus 6
+ Bônus 6
Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]
Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]
Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]
+ Bônus 7
+ Bônus 7
+ Bônus 7
Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]
Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]
Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]
+ Bônus 8
+ Bônus 8
+ Bônus 8
Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e Telegram. [acesso até 31/12/2027]
Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e Telegram. [acesso até 31/12/2027]
Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e no Telegram.
[acesso até 31/12/2027]
+ Bônus 9
+ Bônus 9
+ Bônus 9
Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]
Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]
Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]
+ Bônus 10
+ Bônus 10
+ Bônus 10
Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.
Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.
Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.
+ Bônus 11
+ Bônus 11
+ Bônus 11
Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.
Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.
Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.
+ Bônus 12
+ Bônus 12
+ Bônus 12
Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.
Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.
Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.
Olá! Eu sou o Fernando.
Olá! Eu sou o Fernando.
Olá!
Eu sou o Fernando.
Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante a trajetória de vocês.
Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Bacharelado em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.
Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e também grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.
Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.
Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante a trajetória de vocês.
Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Bacharelado em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.
Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e também grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.
Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.
Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante essa trajetória.
Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.
Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.
Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.
Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:
Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:
Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:
O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor apenas uma única vez?
O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor apenas uma única vez?
O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor só uma única vez?
O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.
O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.
O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.
O curso é online ou presencial?
O curso é online ou presencial?
O curso é online ou presencial?
O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.
O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.
O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.
Estou começando agora. O Combo Total é para mim?
Estou começando agora. O Combo Total é para mim?
Estou começando agora. O Combo Total é para mim?
O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.
O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.
O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.
Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?
Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?
Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?
Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.
Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.
Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.
Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso?
Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso?
Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso também?
Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.
Pode sim. Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.
Pode sim. Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.
Vou ganhar certificado?
Vou ganhar certificado?
Vou ganhar certificado?
Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do Curso, mediante a aprovação do professor.
Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do curso, mediante a aprovação do professor.
Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do curso, mediante a aprovação do professor.
Como funciona a garantia?
Como funciona a garantia?
Como funciona a garantia do curso?
Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação.
A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido no curso, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.
Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação.
A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido no curso, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.
Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação. A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.
Quais são as formas de pagamento?
Quais são as formas de pagamento?
Quais são as formas de pagamento?
São aceitas diversas formas:
Cartão de Crédito
2 Cartões de Crédito
Cartão de Débito
Saldo da Conta Hotmart
PayPal
GooglePay
SamsungPay
Débito Bancário
Boleto Bancário
Boleto no Dispositivo Móvel
São aceitas diversas formas:
Cartão de Crédito
2 Cartões de Crédito
Cartão de Débito
Saldo da Conta Hotmart
PayPal
GooglePay
SamsungPay
Débito Bancário
Boleto Bancário
Boleto no Dispositivo Móvel
São aceitas diversas formas de pagamento:
Cartão de Crédito
2 Cartões de Crédito
Cartão de Débito
Saldo da Conta Hotmart
PayPal
GooglePay
SamsungPay
Débito Bancário
Boleto Bancário
Boleto no Dispositivo Móvel
Vieira Cursos Online Copyright © 2023
Todos os direitos reservados.
Vieira Cursos Online Copyright © 2023
Todos os direitos reservados.
Vieira Cursos Online Copyright © 2023
Todos os direitos reservados.