Este é o novo Combo Total, um pacote incrível que vai revolucionar a forma como você aprende música.


Com essa super promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis.

Este é o novo Combo Total, um pacote incrível que vai revolucionar a forma como você vai, a partir de agora, aprender música.




Com essa promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis e exclusivos.

Este é o novo Combo Total, um pacote de cursos incríveis que vão revolucionar a sua forma de estudar e aprender música.



Com essa promoção exclusiva, você vai adquirir 4 cursos pelo preço de 1 e ainda receber diversos bônus incríveis.

Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!


E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!

Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!


E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!

Você não pode perder essa oportunidade única de adquirir 4 cursos completos, e com um super desconto que não voltará a acontecer nunca mais!


E para quem comprar agora nesta oferta, todos os cursos estarão com acesso vitalício!

Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.

Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.

Olha o que os alunos estão falando sobre o Combo Total.

Confira abaixo os cursos inclusos no Combo Total:

Confira abaixo os cursos inclusos no pacote deste novo Combo Total:

Confira abaixo os cursos inclusos no Combo Total:

01

01

01

Harmonia do Jazz [vitalício]

Harmonia do Jazz [vitalício]

Harmonia do Jazz

[vitalício]

02

02

02

Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]

Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]

Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação [vitalício]

03

03

03

Ultimate Guitar System [vitalício]

Ultimate Guitar System [vitalício]

Ultimate Guitar System [vitalício]

04

04

04

Fingerboard [vitalício]

Fingerboard [vitalício]

Fingerboard [vitalício]

O que você vai aprender?

O que você vai aprender?

O que você vai aprender?

Teoria Elementar da Música

Teoria Elementar da Música

Teoria Elementar da Música

AULA 1 Introdução

AULA 2 O que é Notação Musical

AULA 3 A Física do Som

AULA 4 A Música

AULA 5 Escala Geral

AULA 6 Escala Cromática

AULA 7 Sinais de Alteração

AULA 8 O Pentagrama

AULA 9 Claves

AULA 10 Notas ou Figuras de Som

AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio

AULA 12 Proporções Rítmicas

AULA 13 Acento Métrico

AULA 14 Compassos Simples

AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento

AULA 16 Quiálteras

AULA 17 Compassos Compostos

AULA 18 Contratempo

AULA 19 Síncope

AULA 20 Compassos Alternados

AULA 21 Compassos Mistos

AULA 22 Andamentos

AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação

AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação

AULA 25 Células Rítmicas

AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas

AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica

AULA 28 Intervalos

AULA 29 Tabela de Escalas

AULA 30 Escala Maior Natural

AULA 31 Armadura de Clave

AULA 32 Escalas Relativas

AULA 33 Modos Gregos

AULA 34 Tonal X Modal

AULA 35 Escalas Menores

AULA 36 Modos nas Escalas Menores

AULA 37 Escala Pentatônica

AULA 38 Escala de Blues

AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos

AULA 40 Minor Blues

AULA 41 Jazzy Blues

AULA 42 Turnarounds no Blues



Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação


INTRODUÇÃO

Cifragem no Jazz

Termos Musicais


PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES

Teoria Básica

• Intervalos

• Inversão de intervalos

• Tríades

Escala Maior Natural

Progressão II – V – I

Modos da Escala Maior Natural

• Modo Jônio e acorde 7M

• Modo Dórico e acorde m7

• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)

Progressão II – V – I

Nota Guia (Voice Leading)

Ciclo das Quartas/Quintas

Outras Progressões Comuns

• V do V

• I – VI – II – V

• III – VI – II – V

• I – II – III – IV – e modo Lídio

• I – IV

Modo Lócrio e acorde m7(b5)

Jazz Modal

Teoria da concepção Escala/Acorde

Escalas

Campo Harmônico Maior Natural

• Modo Jônio e acorde 7M

• Modo Dórico e acorde m7

• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)

• Notas a evitar

• Modo Lídio e acorde 7M e #11

• Modo Mixolídio e acorde 7sus4

• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)

• Modo Eólio

• Modo Lócrio e acorde m7(b5)

• Dominando o II – V – I

Campo Harmônico da Escala Menor Melódica

• Acorde menor com 7M

• Acorde Sus4(b9)

• Acorde Lídio Aumentado

• Acorde Lídio Dominante

• O V modo da Menor Melódica

• Acorde Meio Diminuto

• Acorde Dominante Alterado

• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica

• Progressões II V I e II V menor

• Notas Características da Escala Menor Melódica

Campo Harmônico Diminuto

• Escala Diminuta

• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)

• Escala Diminuta e o acorde dim7

• Dicas práticas

Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)

Como Praticar Escalas

Slash Chords - Poliacordes

Slash Chords e suas Escalas


PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO

Sequências

Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica

Improvisação com Tríades

• Praticando Padrões de Tríades

Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)

Notas Comuns

Alongando as Trocas

Escalas de Bebop

• Escala de Bebop Dominante

• Escala de Bebop Dórica

• Escala de Bebop Maior

• Escala de Bebop Menor Melódica

Licks sobre a Escala de Bebop

Outside – Tocando “fora do tom”

• Sequências

• 1/2 tom acima ou abaixo

• Tocando Substituição de Trítono

• Tocando escalas Outside

• Escala Cromática

Escala Pentatônica

Pentatônica Menor e os Modos

Pentatônicas do I – IV – V

Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I

Pentatônicas e Notas a Evitar

• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades

Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M

Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica

Escala In-sen e Penta Alterada

Escala Penta e Escala de Blues

Praticando Escalas Pentatônicas

O Blues

• Trocas no Blues

• Tipos Especiais de Blues

• Escala de Blues

• Escala Pentatônica Menor

• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes

Rhythm Changes

Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos


PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO

Rearmonização Básica

Substituição de Trítono

Rearmonizando Acordes Menores

• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores

• Acordes Meio-Diminutos

• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords

• Trocando II-V por V/V

Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)

• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)

• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante

• Acordes V7(#5)

• Acordes V7(#9)

• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante

Rearmonizando acordes do I Grau

• Acorde Lídio

• Acorde Lídio Aumentado

• Movendo o I Grau 1/2 tom acima

• Slash Chords como acordes do I

Rearmonização durante os solos

Rearmonização Avançada

• Movimento contrário

• Paralelismo

• Poliacordes - Slash Chords

• Linhas de Baixo

• Construindo um acorde em qualquer tônica

• Acordes Sus4 e Sus4(b9)

Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)

Cadência Deceptiva ou de Engano

Aproximação Cromática

Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)

Usando acorde Diminuto

Mudando a melodia

Mudando o acorde

Notas Comuns

Nota Pedal (Pedal Point)

Combinação de Técnicas

Coltrane Changes

• Centros Tonais em Terças Menores

• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner


PARTE 4 - MÚSICAS

Formas Musicais e Composição

Determinando as formas musicais

• AABA

• ABAC

• ABCD

• AABC

• AB

• ABC

• ABA

• AAB

Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos

Progressões de acordes escritas e melodia improvisada

Melodias tocadas pelo baixo

Formas das composição de Jazz

Partitura de Jazz (Lead Sheet)

• A Armadura de Clave

• A Melodia

• As Trocas

• Ritmo e Fraseado

• Cifra Certa, Errada e Opcional

Memorizando uma Música

• A Forma

• A Melodia

• As Trocas

Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)

Repertório do Jazz


PARTE 5 - APÊNDICE

Salsa e Latin Jazz

• O que é Música Latina?

• A Clave

• A Barra de Compasso Invisível

Outros Assuntos Importantes

• Escala Menor Harmônica

• Escala Maior Harmônica

• Escalas de 4 Sons

• As limitações da teoria

• Notas Erradas

• Críticas

• Revisão

• O que ouvir



FINGERBOARD


Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)

Escala Pentatônica

Escala Blues

Escala M. Harmônica

Escala M. Melódica

Escala Penta m6

Escala Penta Dominante

Escala Penta Alterada

Escala de Bebop

Escalas Simétricas

Escala Cromática

Escala de Tons Inteiros

Escala Diminuta

Escala Dom Dim

Escala Hitzazkiar

Escala Hirajoshi

Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps

Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico

Modos Gregos

Arpejos Intercalados

Progressões II V I (Maior e Menor)

Stretch Arpeggios

Ciclo das Quartas

Tríade e Tétrades

Acordes de 6 e add9

Suspensões

Alterados

Extensões

Acordes em Bloco

Acordes Quartais

Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes

Tríades Abertas

Slash Chords

Poliacordes

Acordes Dominantes

AULA 1 Introdução

AULA 2 O que é Notação Musical

AULA 3 A Física do Som

AULA 4 A Música

AULA 5 Escala Geral

AULA 6 Escala Cromática

AULA 7 Sinais de Alteração

AULA 8 O Pentagrama

AULA 9 Claves

AULA 10 Notas ou Figuras de Som

AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio

AULA 12 Proporções Rítmicas

AULA 13 Acento Métrico

AULA 14 Compassos Simples

AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento

AULA 16 Quiálteras

AULA 17 Compassos Compostos

AULA 18 Contratempo

AULA 19 Síncope

AULA 20 Compassos Alternados

AULA 21 Compassos Mistos

AULA 22 Andamentos

AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação

AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação

AULA 25 Células Rítmicas

AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas

AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica

AULA 28 Intervalos

AULA 29 Tabela de Escalas

AULA 30 Escala Maior Natural

AULA 31 Armadura de Clave

AULA 32 Escalas Relativas

AULA 33 Modos Gregos

AULA 34 Tonal X Modal

AULA 35 Escalas Menores

AULA 36 Modos nas Escalas Menores

AULA 37 Escala Pentatônica

AULA 38 Escala de Blues

AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos

AULA 40 Minor Blues

AULA 41 Jazzy Blues

AULA 42 Turnarounds no Blues



Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação


INTRODUÇÃO

Cifragem no Jazz

Termos Musicais


PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES

Teoria Básica

• Intervalos

• Inversão de intervalos

• Tríades

Escala Maior Natural

Progressão II – V – I

Modos da Escala Maior Natural

• Modo Jônio e acorde 7M

• Modo Dórico e acorde m7

• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)

Progressão II – V – I

Nota Guia (Voice Leading)

Ciclo das Quartas/Quintas

Outras Progressões Comuns

• V do V

• I – VI – II – V

• III – VI – II – V

• I – II – III – IV – e modo Lídio

• I – IV

Modo Lócrio e acorde m7(b5)

Jazz Modal

Teoria da concepção Escala/Acorde

Escalas

Campo Harmônico Maior Natural

• Modo Jônio e acorde 7M

• Modo Dórico e acorde m7

• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)

• Notas a evitar

• Modo Lídio e acorde 7M e #11

• Modo Mixolídio e acorde 7sus4

• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)

• Modo Eólio

• Modo Lócrio e acorde m7(b5)

• Dominando o II – V – I

Campo Harmônico da Escala Menor Melódica

• Acorde menor com 7M

• Acorde Sus4(b9)

• Acorde Lídio Aumentado

• Acorde Lídio Dominante

• O V modo da Menor Melódica

• Acorde Meio Diminuto

• Acorde Dominante Alterado

• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica

• Progressões II V I e II V menor

• Notas Características da Escala Menor Melódica

Campo Harmônico Diminuto

• Escala Diminuta

• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)

• Escala Diminuta e o acorde dim7

• Dicas práticas

Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)

Como Praticar Escalas

Slash Chords - Poliacordes

Slash Chords e suas Escalas


PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO

Sequências

Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica

Improvisação com Tríades

• Praticando Padrões de Tríades

Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)

Notas Comuns

Alongando as Trocas

Escalas de Bebop

• Escala de Bebop Dominante

• Escala de Bebop Dórica

• Escala de Bebop Maior

• Escala de Bebop Menor Melódica

Licks sobre a Escala de Bebop

Outside – Tocando “fora do tom”

• Sequências

• 1/2 tom acima ou abaixo

• Tocando Substituição de Trítono

• Tocando escalas Outside

• Escala Cromática

Escala Pentatônica

Pentatônica Menor e os Modos

Pentatônicas do I – IV – V

Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I

Pentatônicas e Notas a Evitar

• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades

Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M

Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica

Escala In-sen e Penta Alterada

Escala Penta e Escala de Blues

Praticando Escalas Pentatônicas

O Blues

• Trocas no Blues

• Tipos Especiais de Blues

• Escala de Blues

• Escala Pentatônica Menor

• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes

Rhythm Changes

Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos


PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO

Rearmonização Básica

Substituição de Trítono

Rearmonizando Acordes Menores

• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores

• Acordes Meio-Diminutos

• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords

• Trocando II-V por V/V

Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)

• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)

• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante

• Acordes V7(#5)

• Acordes V7(#9)

• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante

Rearmonizando acordes do I Grau

• Acorde Lídio

• Acorde Lídio Aumentado

• Movendo o I Grau 1/2 tom acima

• Slash Chords como acordes do I

Rearmonização durante os solos

Rearmonização Avançada

• Movimento contrário

• Paralelismo

• Poliacordes - Slash Chords

• Linhas de Baixo

• Construindo um acorde em qualquer tônica

• Acordes Sus4 e Sus4(b9)

Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)

Cadência Deceptiva ou de Engano

Aproximação Cromática

Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)

Usando acorde Diminuto

Mudando a melodia

Mudando o acorde

Notas Comuns

Nota Pedal (Pedal Point)

Combinação de Técnicas

Coltrane Changes

• Centros Tonais em Terças Menores

• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner


PARTE 4 - MÚSICAS

Formas Musicais e Composição

Determinando as formas musicais

• AABA

• ABAC

• ABCD

• AABC

• AB

• ABC

• ABA

• AAB

Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos

Progressões de acordes escritas e melodia improvisada

Melodias tocadas pelo baixo

Formas das composição de Jazz

Partitura de Jazz (Lead Sheet)

• A Armadura de Clave

• A Melodia

• As Trocas

• Ritmo e Fraseado

• Cifra Certa, Errada e Opcional

Memorizando uma Música

• A Forma

• A Melodia

• As Trocas

Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)

Repertório do Jazz


PARTE 5 - APÊNDICE

Salsa e Latin Jazz

• O que é Música Latina?

• A Clave

• A Barra de Compasso Invisível

Outros Assuntos Importantes

• Escala Menor Harmônica

• Escala Maior Harmônica

• Escalas de 4 Sons

• As limitações da teoria

• Notas Erradas

• Críticas

• Revisão

• O que ouvir



FINGERBOARD


Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)

Escala Pentatônica

Escala Blues

Escala M. Harmônica

Escala M. Melódica

Escala Penta m6

Escala Penta Dominante

Escala Penta Alterada

Escala de Bebop

Escalas Simétricas

Escala Cromática

Escala de Tons Inteiros

Escala Diminuta

Escala Dom Dim

Escala Hitzazkiar

Escala Hirajoshi

Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps

Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico

Modos Gregos

Arpejos Intercalados

Progressões II V I (Maior e Menor)

Stretch Arpeggios

Ciclo das Quartas

Tríade e Tétrades

Acordes de 6 e add9

Suspensões

Alterados

Extensões

Acordes em Bloco

Acordes Quartais

Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes

Tríades Abertas

Slash Chords

Poliacordes

Acordes Dominantes

AULA 1 Introdução


AULA 2 O que é Notação Musical


AULA 3 A Física do Som


AULA 4 A Música


AULA 5 Escala Geral


AULA 6 Escala Cromática


AULA 7 Sinais de Alteração


AULA 8 O Pentagrama


AULA 9 Claves


AULA 10 Notas ou Figuras de Som


AULA 11 Pausas ou Figuras de Silêncio


AULA 12 Proporções Rítmicas


AULA 13 Acento Métrico


AULA 14 Compassos Simples


AULA 15 Ligadura e Ponto de Aumento


AULA 16 Quiálteras


AULA 17 Compassos Compostos


AULA 18 Contratempo


AULA 19 Síncope


AULA 20 Compassos Alternados


AULA 21 Compassos Mistos


AULA 22 Andamentos


AULA 23 Sinais de Dinâmica e Interpretação


AULA 24 Sinais de Repetição e Abreviação


AULA 25 Células Rítmicas


AULA 26 Exercícios de Leitura de Notas


AULA 27 Exercícios de Divisão Rítmica


AULA 28 Intervalos


AULA 29 Tabela de Escalas


AULA 30 Escala Maior Natural


AULA 31 Armadura de Clave


AULA 32 Escalas Relativas


AULA 33 Modos Gregos


AULA 34 Tonal X Modal


AULA 35 Escalas Menores


AULA 36 Modos nas Escalas Menores


AULA 37 Escala Pentatônica


AULA 38 Escala de Blues


AULA 39 Forma de Blues em 12 Compassos


AULA 40 Minor Blues


AULA 41 Jazzy Blues


AULA 42 Turnarounds no Blues






Teoria do Jazz e a Arte da Improvisação




INTRODUÇÃO


Cifragem no Jazz


Termos Musicais




PARTE 1 - ESCALAS E ACORDES


Teoria Básica


• Intervalos


• Inversão de intervalos


• Tríades


Escala Maior Natural


Progressão II – V – I


Modos da Escala Maior Natural


• Modo Jônio e acorde 7M


• Modo Dórico e acorde m7


• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)


Progressão II – V – I


Nota Guia (Voice Leading)


Ciclo das Quartas/Quintas


Outras Progressões Comuns


• V do V


• I – VI – II – V


• III – VI – II – V


• I – II – III – IV – e modo Lídio


• I – IV


Modo Lócrio e acorde m7(b5)


Jazz Modal


Teoria da concepção Escala/Acorde


Escalas


Campo Harmônico Maior Natural


• Modo Jônio e acorde 7M


• Modo Dórico e acorde m7


• Modo Mixolídio e acorde 7 (Acorde Dominante)


• Notas a evitar


• Modo Lídio e acorde 7M e #11


• Modo Mixolídio e acorde 7sus4


• Modo Frígio e acorde sus4 (b9)


• Modo Eólio


• Modo Lócrio e acorde m7(b5)


• Dominando o II – V – I


Campo Harmônico da Escala Menor Melódica


• Acorde menor com 7M


• Acorde Sus4(b9)


• Acorde Lídio Aumentado


• Acorde Lídio Dominante


• O V modo da Menor Melódica


• Acorde Meio Diminuto


• Acorde Dominante Alterado


• Intercambiabilidades dos Acordes da Escala Menor Melódica


• Progressões II V I e II V menor


• Notas Características da Escala Menor Melódica


Campo Harmônico Diminuto


• Escala Diminuta


• Escala Dom Dim e o acorde 7(b9)


• Escala Diminuta e o acorde dim7


• Dicas práticas


Campo Harmônico da Escala de Tons Inteiros (Escala Hexafônica)


Como Praticar Escalas


Slash Chords - Poliacordes


Slash Chords e suas Escalas




PARTE 2 - IMPROVISAÇÃO


Sequências


Escalas e o Exercício de Continuidade Melódica


Improvisação com Tríades


• Praticando Padrões de Tríades


Sequências de Acordes de 7 (Sequências de Tétrades)


Notas Comuns


Alongando as Trocas


Escalas de Bebop


• Escala de Bebop Dominante


• Escala de Bebop Dórica


• Escala de Bebop Maior


• Escala de Bebop Menor Melódica


Licks sobre a Escala de Bebop


Outside – Tocando “fora do tom”


• Sequências


• 1/2 tom acima ou abaixo


• Tocando Substituição de Trítono


• Tocando escalas Outside


• Escala Cromática


Escala Pentatônica


Pentatônica Menor e os Modos


Pentatônicas do I – IV – V


Aplicação dos Graus sobre os Acordes da Progressão II – V – I


Pentatônicas e Notas a Evitar


• Tocando uma Escala Pentatônica em acordes sucessivos em diferentes tonalidades


Pentatônica do II Grau sobre o acorde Maior com 7M


Pentatônica do IV Grau sobre o acordes da Escala Menor Melódica


Escala In-sen e Penta Alterada


Escala Penta e Escala de Blues


Praticando Escalas Pentatônicas


O Blues


• Trocas no Blues


• Tipos Especiais de Blues


• Escala de Blues


• Escala Pentatônica Menor


• Pentatônica, Pentatônica Menor e Escala de Blues equivalentes


Rhythm Changes


Como Praticar - Fundamentos, princípios e técnicas para uma rotina eficiente de estudos




PARTE 3 - REARMONIZAÇÃO


Rearmonização Básica


Substituição de Trítono


Rearmonizando Acordes Menores


• Ascendentes e Descendentes nos Acordes Menores


• Acordes Meio-Diminutos


• Rearmonizando acordes do II Grau como Slash Chords


• Trocando II-V por V/V


Rearmonizando acordes do V Grau (Acordes Dominantes)


• Acordes V7(b9), V7alt, e V7(#11)


• Outras resoluções comuns do Acorde Dominante


• Acordes V7(#5)


• Acordes V7(#9)


• Rearmonizando o Acorde do VI Grau como Acorde Dominante


Rearmonizando acordes do I Grau


• Acorde Lídio


• Acorde Lídio Aumentado


• Movendo o I Grau 1/2 tom acima


• Slash Chords como acordes do I


Rearmonização durante os solos


Rearmonização Avançada


• Movimento contrário


• Paralelismo


• Poliacordes - Slash Chords


• Linhas de Baixo


• Construindo um acorde em qualquer tônica


• Acordes Sus4 e Sus4(b9)


Cadências (Perfeita - Imperfeita - À Dominante - Plagal - Deceptiva)


Cadência Deceptiva ou de Engano


Aproximação Cromática


Antecipando um acorde com um acorde Dominante (V7)


Usando acorde Diminuto


Mudando a melodia


Mudando o acorde


Notas Comuns


Nota Pedal (Pedal Point)


Combinação de Técnicas


Coltrane Changes


• Centros Tonais em Terças Menores


• Acorde Lócrio Dominante de McCoy Tyner




PARTE 4 - MÚSICAS


Formas Musicais e Composição


Determinando as formas musicais


• AABA


• ABAC


• ABCD


• AABC


• AB


• ABC


• ABA


• AAB


Introdução, Interlúdio, Final Especial, Shout Chorus e Versos


Progressões de acordes escritas e melodia improvisada


Melodias tocadas pelo baixo


Formas das composição de Jazz


Partitura de Jazz (Lead Sheet)


• A Armadura de Clave


• A Melodia


• As Trocas


• Ritmo e Fraseado


• Cifra Certa, Errada e Opcional


Memorizando uma Música


• A Forma


• A Melodia


• As Trocas


Novas melodias baseadas em Jazz Standards (Heads)


Repertório do Jazz




PARTE 5 - APÊNDICE


Salsa e Latin Jazz


• O que é Música Latina?


• A Clave


• A Barra de Compasso Invisível


Outros Assuntos Importantes


• Escala Menor Harmônica


• Escala Maior Harmônica


• Escalas de 4 Sons


• As limitações da teoria


• Notas Erradas


• Críticas


• Revisão


• O que ouvir






FINGERBOARD




Escala Maior Natural e Escala Menor (Relativas)


Escala Pentatônica


Escala Blues


Escala M. Harmônica


Escala M. Melódica


Escala Penta m6


Escala Penta Dominante


Escala Penta Alterada


Escala de Bebop


Escalas Simétricas


Escala Cromática


Escala de Tons Inteiros


Escala Diminuta


Escala Dom Dim


Escala Hitzazkiar


Escala Hirajoshi


Escalas e Arpejos - 3 Oitavas e Slide Jumps


Campo Harmônico Maior, Menor Harmônico, Menor Melódico


Modos Gregos


Arpejos Intercalados


Progressões II V I (Maior e Menor)


Stretch Arpeggios


Ciclo das Quartas


Tríade e Tétrades


Acordes de 6 e add9


Suspensões


Alterados


Extensões


Acordes em Bloco


Acordes Quartais


Outras Aberturas Sofisticadas de Acordes


Tríades Abertas


Slash Chords


Poliacordes


Acordes Dominantes

Harmonia do Jazz

Harmonia do Jazz

Harmonia do Jazz

AULA 1 Introdução

AULA 2 Formação de Acordes

AULA 3 Cifragem

AULA 4 Formação das Tríades

AULA 5 Formação das Tétrades

AULA 6 Inversões

AULA 7 Outros Acordes Importantes

AULA 8 Suspensões

AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada

AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada

AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido

AULA 12 Formação dos Acordes Alterados

AULA 13 O que são Voicings?

AULA 14 Tensão e Resolução

AULA 15 Acordes Diatônicos

AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência

AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência

AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades

AULA 19 Movimentos das Fundamentais

AULA 20 O Trítono

AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências

AULA 22 Métrica Harmônica

AULA 23 Harmonizando Melodias

AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização

AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas

AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)

AULA 27 Modo Jônio (I Grau)

AULA 28 Modo Dórico (II Grau)

AULA 29 Modo Frígio (III Grau)

AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)

AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)

AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)

AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)

AULA 34 Tipos de Inflexões

AULA 35 Antecipação

AULA 36 Inflexões Combinadas

AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)

AULA 38 Substituições

AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)

AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor

AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz

AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante

AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática

AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes

AULA 45 Dominantes Secundários

AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários

AULA 47 Dominantes Estendidos

AULA 48 Dominantes Consecutivos

AULA 49 Cadências Deceptivas

AULA 50 Dominantes Invertidos

AULA 51 Dominantes Substitutos

AULA 52 Modos do Acorde SubV

AULA 53 Resoluções do Acorde SubV

AULA 54 Inversões do Acorde SubV

AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV

AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante

AULA 57 Cadência II V I Maior

AULA 58 Cadência II V I Menor

AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)

AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)

AULA 61 Retardamento de Resoluções

AULA 62 II V I Invertidos

AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal

AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas

AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos

AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos

AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana

AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal

AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor

AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática

AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto

AULA 72 Tétrades Diminutas

AULA 73 Diminuto com Função Dominante

AULA 74 Diminuto de Passagem

AULA 75 Diminuto Auxiliar

AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)

AULA 77 Reharmonizando com Diminutos

AULA 78 Modulação

AULA 79 Modulações entre Tonalidades

AULA 80 Regiões Modulantes

AULA 81 Modulação por Reinterpretação

AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias

AULA 83 Modulação por Sequência

AULA 84 Modulação por Secção

AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas

AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica

AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica

AULA 88 Harmonia Quartal Básica

AULA 89 Harmonia Modal Básica

AULA 90 Voicings

AULA 91 Posição Fechada

AULA 92 Drop 2

AULA 93 Drop 2 e 3

AULA 94 Shearing Style

AULA 95 Clusters

AULA 96 Tríades da Estrutura Superior



Ultimate Guitar System


AULA #1 - INTRODUÇÃO

AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO

AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO

AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS

AULA #5 - RARIDADES

AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO

AULA #7 - AMPLIFICADORES

AULA #8 - PEDAIS

AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES

AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL

AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA

AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS

AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS

AULA #13 - ALONGAMENTO

AULA #14 - FÍSICA DO SOM

AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA

AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS

AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL

AULA #18 - AFINAÇÃO

AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS

AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO

AULA #21 - SISTEMA C A G E D

AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL

AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA

AULA #24 – PALHETADA

AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS

AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS

AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA

AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA

AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA

AULA #29 - LIGADOS

AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS

AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO

AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS

AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES

AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR

AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE

AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO

AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS

AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL

AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS

AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS

AULA #41 - CAPOTRASTE

AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA

AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS

AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING

AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO

AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE

AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES

AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN

AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS

AULA #49 - ESCALA DE BLUES

AULA #50 - FRASES DE BLUES

AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES

AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES

AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO

AULA #54 - POWER CHORDS

AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #55 - DICAS PRÁTICAS

AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO

AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #57 - RASGUEADO

AULA #58 - SWEEP PICKING

AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO

AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO

AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO

AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS

AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS

AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA

AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA

AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR

AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR

AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR

AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR

AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR

AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL

AULA #71 - BLUES MENOR

AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO

AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM

AULA #74 - SALTOS

AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA

AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007

AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES

AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)

AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO

AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS

AULA #80 - RASGUEADO ABANICO

AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS

AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO

AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS

AULA #83 - TREMOLO

AULA #84 - TREMOLO ESTUDO

AULA #85 - WARM UP

AULA #86 - WARM UP #1

AULA #87 - WARM UP #2

AULA #88 - WARM UP #3

AULA #89 - WARM UP #4

AULA #90 - TABELA DE ESCALAS

AULA #91 - SIMETRIAS

AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA

AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA

AULA #94 - ESCALA DE BLUES

AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA

AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA

AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6

AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE

AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA

AULA #100 - ESCALA DE BEBOP

AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS

AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA

AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS

AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM

AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS

AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS

AULA #107 - SLIDE JUMPS

AULA #108 - C H MAIOR NATURAL

AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO

AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO

AULA #111 - MODOS APLICADOS

AULA #112 - ARPEJOS COM 9

AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL

AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO

AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO

AULA #116 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1

AULA #117 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2

AULA #118 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3

AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS

AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR

AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR

AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS

AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS

AULA #124 - PENTATÔNICA

AULA #125 - ESCALA DE BLUES

AULA #126 - MAIOR NATURAL

AULA #127 - MENOR HARMÔNICA

AULA #128 - MENOR MELÓDICA

AULA #129 - TRÍADE MAIOR

AULA #130 - TRÍADE MENOR

AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA

AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA

AULA #133 - TÉTRADE 7M

AULA #134 - TÉTRADE 7

AULA #135 - TÉTRADE m7

AULA #136 - TÉTRADE m7M

AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)

AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)

AULA #139 - TÉTRADE °7

AULA #140 - TRÍADES

AULA #141 - TÉTRADES

AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA

AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA

AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS

AULA #145 - ACORDES ALTERADOS

AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS

AULA #147 - ACORDES EM BLOCO

C H MAIOR NATURAL

AULA #148 - ACORDES EM BLOCO

C H MENOR HARMÔNICO

AULA #149 - ACORDES EM BLOCO

C H MENOR MELÓDICO

AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS

AULA #151 - TRÍADES ABERTAS

AULA #152 - SLASH CHORDS

AULA #153 - ACORDE DOMINANTE

AULA #154 - ESCALAS MENORES

PORQUE EXISTEM 3 FORMAS

AULA #155 - CONGRATULATIONS

AULA 1 Introdução

AULA 2 Formação de Acordes

AULA 3 Cifragem

AULA 4 Formação das Tríades

AULA 5 Formação das Tétrades

AULA 6 Inversões

AULA 7 Outros Acordes Importantes

AULA 8 Suspensões

AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada

AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada

AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido

AULA 12 Formação dos Acordes Alterados

AULA 13 O que são Voicings?

AULA 14 Tensão e Resolução

AULA 15 Acordes Diatônicos

AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência

AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência

AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades

AULA 19 Movimentos das Fundamentais

AULA 20 O Trítono

AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências

AULA 22 Métrica Harmônica

AULA 23 Harmonizando Melodias

AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização

AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas

AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)

AULA 27 Modo Jônio (I Grau)

AULA 28 Modo Dórico (II Grau)

AULA 29 Modo Frígio (III Grau)

AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)

AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)

AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)

AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)

AULA 34 Tipos de Inflexões

AULA 35 Antecipação

AULA 36 Inflexões Combinadas

AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)

AULA 38 Substituições

AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)

AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor

AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz

AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante

AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática

AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes

AULA 45 Dominantes Secundários

AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários

AULA 47 Dominantes Estendidos

AULA 48 Dominantes Consecutivos

AULA 49 Cadências Deceptivas

AULA 50 Dominantes Invertidos

AULA 51 Dominantes Substitutos

AULA 52 Modos do Acorde SubV

AULA 53 Resoluções do Acorde SubV

AULA 54 Inversões do Acorde SubV

AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV

AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante

AULA 57 Cadência II V I Maior

AULA 58 Cadência II V I Menor

AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)

AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)

AULA 61 Retardamento de Resoluções

AULA 62 II V I Invertidos

AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal

AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas

AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos

AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos

AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana

AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal

AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor

AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática

AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto

AULA 72 Tétrades Diminutas

AULA 73 Diminuto com Função Dominante

AULA 74 Diminuto de Passagem

AULA 75 Diminuto Auxiliar

AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)

AULA 77 Reharmonizando com Diminutos

AULA 78 Modulação

AULA 79 Modulações entre Tonalidades

AULA 80 Regiões Modulantes

AULA 81 Modulação por Reinterpretação

AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias

AULA 83 Modulação por Sequência

AULA 84 Modulação por Secção

AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas

AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica

AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica

AULA 88 Harmonia Quartal Básica

AULA 89 Harmonia Modal Básica

AULA 90 Voicings

AULA 91 Posição Fechada

AULA 92 Drop 2

AULA 93 Drop 2 e 3

AULA 94 Shearing Style

AULA 95 Clusters

AULA 96 Tríades da Estrutura Superior



Ultimate Guitar System


AULA #1 - INTRODUÇÃO

AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO

AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO

AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS

AULA #5 - RARIDADES

AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO

AULA #7 - AMPLIFICADORES

AULA #8 - PEDAIS

AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES

AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL

AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA

AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS

AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS

AULA #13 - ALONGAMENTO

AULA #14 - FÍSICA DO SOM

AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA

AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS

AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL

AULA #18 - AFINAÇÃO

AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS

AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO

AULA #21 - SISTEMA C A G E D

AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL

AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA

AULA #24 – PALHETADA

AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS

AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS

AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA

AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA

AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA

AULA #29 - LIGADOS

AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS

AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO

AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS

AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES

AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR

AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE

AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO

AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS

AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL

AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS

AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS

AULA #41 - CAPOTRASTE

AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA

AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS

AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING

AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO

AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE

AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES

AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN

AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS

AULA #49 - ESCALA DE BLUES

AULA #50 - FRASES DE BLUES

AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES

AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES

AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO

AULA #54 - POWER CHORDS

AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #55 - DICAS PRÁTICAS

AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO

AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS

AULA #57 - RASGUEADO

AULA #58 - SWEEP PICKING

AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO

AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO

AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO

AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS

AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS

AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA

AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA

AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR

AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR

AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR

AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR

AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR

AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL

AULA #71 - BLUES MENOR

AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO

AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM

AULA #74 - SALTOS

AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA

AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007

AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES

AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)

AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO

AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS

AULA #80 - RASGUEADO ABANICO

AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS

AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO

AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS

AULA #83 - TREMOLO

AULA #84 - TREMOLO ESTUDO

AULA #85 - WARM UP

AULA #86 - WARM UP #1

AULA #87 - WARM UP #2

AULA #88 - WARM UP #3

AULA #89 - WARM UP #4

AULA #90 - TABELA DE ESCALAS

AULA #91 - SIMETRIAS

AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA

AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA

AULA #94 - ESCALA DE BLUES

AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA

AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA

AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6

AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE

AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA

AULA #100 - ESCALA DE BEBOP

AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS

AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA

AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS

AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM

AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS

AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS

AULA #107 - SLIDE JUMPS

AULA #108 - C H MAIOR NATURAL

AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO

AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO

AULA #111 - MODOS APLICADOS

AULA #112 - ARPEJOS COM 9

AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL

AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO

AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO

AULA #116 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1

AULA #117 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2

AULA #118 - MODOS GREGOS

CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3

AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS

AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR

AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR

AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS

AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS

AULA #124 - PENTATÔNICA

AULA #125 - ESCALA DE BLUES

AULA #126 - MAIOR NATURAL

AULA #127 - MENOR HARMÔNICA

AULA #128 - MENOR MELÓDICA

AULA #129 - TRÍADE MAIOR

AULA #130 - TRÍADE MENOR

AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA

AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA

AULA #133 - TÉTRADE 7M

AULA #134 - TÉTRADE 7

AULA #135 - TÉTRADE m7

AULA #136 - TÉTRADE m7M

AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)

AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)

AULA #139 - TÉTRADE °7

AULA #140 - TRÍADES

AULA #141 - TÉTRADES

AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA

AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA

AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS

AULA #145 - ACORDES ALTERADOS

AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS

AULA #147 - ACORDES EM BLOCO

C H MAIOR NATURAL

AULA #148 - ACORDES EM BLOCO

C H MENOR HARMÔNICO

AULA #149 - ACORDES EM BLOCO

C H MENOR MELÓDICO

AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS

AULA #151 - TRÍADES ABERTAS

AULA #152 - SLASH CHORDS

AULA #153 - ACORDE DOMINANTE

AULA #154 - ESCALAS MENORES

PORQUE EXISTEM 3 FORMAS

AULA #155 - CONGRATULATIONS

AULA 1 Introdução


AULA 2 Formação de Acordes


AULA 3 Cifragem


AULA 4 Formação das Tríades


AULA 5 Formação das Tétrades


AULA 6 Inversões


AULA 7 Outros Acordes Importantes


AULA 8 Suspensões


AULA 9 Acordes de 6ª Adicionada


AULA 10 Acordes de 9ª Adicionada


AULA 11 Origem das Extensões ou Notas de Colorido


AULA 12 Formação dos Acordes Alterados


AULA 13 O que são Voicings?


AULA 14 Tensão e Resolução


AULA 15 Acordes Diatônicos


AULA 16 Tríades Diatônicas - O Acordes e a Cadência


AULA 17 Tétrades Diatônicas - O Acordes e a Cadência


AULA 18 Possibilidades Diatônicas das Tríades e Tétrades


AULA 19 Movimentos das Fundamentais


AULA 20 O Trítono


AULA 21 Pontuação da Forma Musical - As Cadências


AULA 22 Métrica Harmônica


AULA 23 Harmonizando Melodias


AULA 24 Etapas para a Harmonização e Reharmonização


AULA 25 Concepção Escala/Acorde e as Tensões Harmônicas


AULA 26 Modos Gregos (Modos da Escala Maior)


AULA 27 Modo Jônio (I Grau)


AULA 28 Modo Dórico (II Grau)


AULA 29 Modo Frígio (III Grau)


AULA 30 Modo Lídio (IV Grau)


AULA 31 Modo Mixolídio (V Grau)


AULA 32 Modo Eólio (VI Grau)


AULA 33 Modo Lócrio (VII Grau)


AULA 34 Tipos de Inflexões


AULA 35 Antecipação


AULA 36 Inflexões Combinadas


AULA 37 Funções Harmônicas no Modo Maior (Funções Tonais)


AULA 38 Substituições


AULA 39 Funções Harmônicas no Modo Menor (Funções Tonais)


AULA 40 Reharmonizando Diatonicamente no Modo Menor


AULA 41 Progressões Harmônicas Típicas no Jazz


AULA 42 Aplicações Harmônicas do Acorde Dominante


AULA 43 Acorde Diatônico com Alteração Cromática


AULA 44 Alterações nos Acordes Dominantes


AULA 45 Dominantes Secundários


AULA 46 Modos dos Dominantes Secundários


AULA 47 Dominantes Estendidos


AULA 48 Dominantes Consecutivos


AULA 49 Cadências Deceptivas


AULA 50 Dominantes Invertidos


AULA 51 Dominantes Substitutos


AULA 52 Modos do Acorde SubV


AULA 53 Resoluções do Acorde SubV


AULA 54 Inversões do Acorde SubV


AULA 55 Reharmonizando com o Acorde SubV


AULA 56 IIm7 ou IIm7(b5) Precedendo o Acorde Dominante


AULA 57 Cadência II V I Maior


AULA 58 Cadência II V I Menor


AULA 59 II Cadencial e Dominantes Secundários (Análise Harmônica)


AULA 60 Modos no II V I (Maior e Menor)


AULA 61 Retardamento de Resoluções


AULA 62 II V I Invertidos


AULA 63 Acordes de Empréstimo Modal


AULA 64 Acordes de Empréstimo Modal nas Tonalidades Vizinhas


AULA 65 Empréstimo na Região da Dominante - Acordes e Modos


AULA 66 Empréstimo na Região da Subdominante - Acordes e Modos


AULA 67 Empréstimo no Homônimo Menor - Acorde de Sexta Napolitana


AULA 68 Reharmonizando com Empréstimo - Tabela de Empréstimo Modal


AULA 69 Dominantes Secundários e Empréstimos no Modo Menor


AULA 70 Acordes de Aproximação Cromática


AULA 71 Aplicações Harmônicas do Acorde Diminuto


AULA 72 Tétrades Diminutas


AULA 73 Diminuto com Função Dominante


AULA 74 Diminuto de Passagem


AULA 75 Diminuto Auxiliar


AULA 76 Modos dos Diminutos (Escala Diminuta)


AULA 77 Reharmonizando com Diminutos


AULA 78 Modulação


AULA 79 Modulações entre Tonalidades


AULA 80 Regiões Modulantes


AULA 81 Modulação por Reinterpretação


AULA 82 Modulação por Regiões Intermediárias


AULA 83 Modulação por Sequência


AULA 84 Modulação por Secção


AULA 85 Chart de Tonalidades Próximas


AULA 86 Análise Harmônica - Análise Melódica / Harmônica


AULA 87 Exemplo de Análise Melódica / Harmônica


AULA 88 Harmonia Quartal Básica


AULA 89 Harmonia Modal Básica


AULA 90 Voicings


AULA 91 Posição Fechada


AULA 92 Drop 2


AULA 93 Drop 2 e 3


AULA 94 Shearing Style


AULA 95 Clusters


AULA 96 Tríades da Estrutura Superior






Ultimate Guitar System




AULA #1 - INTRODUÇÃO


AULA #2 - ORIGENS E DESENVOLVIMENTO


AULA #3 - A ESCOLHA DO INSTRUMENTO


AULA #4 - MARCAS E MODELOS FAMOSOS


AULA #5 - RARIDADES


AULA #6 - ANATOMIA DO INSTRUMENTO


AULA #7 - AMPLIFICADORES


AULA #8 - PEDAIS


AULA #9 - DEFINIÇÕES TEÓRICAS IMPORTANTES


AULA #10 - PERCEPÇÃO MUSICAL


AULA #11 - TÉCNICA E POSTURA


AULA #11 - MAIS QUE MIL PALAVRAS


AULA #12 - POSICIONAMENTO DAS MÃOS


AULA #13 - ALONGAMENTO


AULA #14 - FÍSICA DO SOM


AULA #15 - OS ELEMENTOS DA MÚSICA


AULA #16 - NOTAS E ESCALAS BÁSICAS


AULA #17 - MECANISMO MÚSICO FUNCIONAL


AULA #18 - AFINAÇÃO


AULA #19 - LOCALIZAÇÃO DAS NOTAS


AULA #20 - TRANSPOSIÇÃO


AULA #21 - SISTEMA C A G E D


AULA #22 - NOTAÇÃO MUSICAL


AULA #22 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #23 - TÉCNICA PSICOMOTORA


AULA #24 – PALHETADA


AULA #25 - PALHETADA ALTERNADA E SALTOS


AULA #26 - EXERCÍCIOS PARA OS DEDOS


AULA #26 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #27 - PERMUTAÇÕES E INDEPENDÊNCIA


AULA #27 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #28 - ARPEJOS E INDEPENDÊNCIA


AULA #28 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #28 - [MÚSICA BÔNUS] HAVANA


AULA #29 - LIGADOS


AULA #29 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #30 - TABLATURA - TÉCNICAS E EFEITOS


AULA #30 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #31 - ACORDES E ACOMPANHAMENTO


AULA #31 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #32 - CONSELHOS PRÁTICOS


AULA #33 - PRATICANDO TROCAS DE ACORDES


AULA #34 - POR QUE VOCÊ QUER TOCAR


AULA #35 - ROTINA DE PRÁTICA EFICIENTE


AULA #36 - CUIDADOS COM O INSTRUMENTO


AULA #37 – ACOMPANHAMENTOS


AULA #38 - POLEGAR NÃO CONVENCIONAL


AULA #39 - INVERSÕES E SLASH CHORDS


AULA #40 - REVEZAMENTO NOS BAIXOS


AULA #41 - CAPOTRASTE


AULA #42 - COMO TER EXCELÊNCIA TÉCNICA


AULA #43 - OITAVAS RÍTMICAS


AULA #44 - NOÇÕES DE FINGERPICKING


AULA #45 - TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO


AULA #45 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #46 - PALM MUTE E O REGGAE


AULA #46 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #47 - INTRODUÇÃO AO BLUES


AULA #47 - COMO CRIAR NOME BLUES MAN


AULA #48 - BLUES EM 12 COMPASSOS


AULA #49 - ESCALA DE BLUES


AULA #50 - FRASES DE BLUES


AULA #51 - ACOMPANHAMENTOS NO BLUES


AULA #52 - TURNAROUNDS NO BLUES


AULA #53 - PESTANAS E FORTALECIMENTO


AULA #54 - POWER CHORDS


AULA #54 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #55 - DICAS PRÁTICAS


AULA #56 - REGRAS DE DIGITAÇÃO


AULA #56 - EXEMPLOS MUSICAIS


AULA #57 - RASGUEADO


AULA #58 - SWEEP PICKING


AULA #59 - METAL NEOCLÁSSICO


AULA #60 - ARPEJOS EM EXTENSÃO


AULA #61 - ESTUDO FLAMENCO


AULA #61 - [MÚSICA BÔNUS] ASTURIAS


AULA #62 - MODALIDADES VIOLONÍSTICAS


AULA #63 - LEVADAS DE MÚSICA BRASILEIRA


AULA #64 - FUNK - GUITARRA RÍTMICA


AULA #65 - ESTUDO EM DO MAIOR


AULA #66 - ESTUDO EM MI MENOR


AULA #67 - MINUETO EM SOL MAIOR


AULA #68 - ROMÂNCE DE AMOR


AULA #69 - MINUETO EM MI MAIOR


AULA #70 - COMO DESCOBRIR A ESCALA IDEAL


AULA #71 - BLUES MENOR


AULA #72 - ESCALA DE BLUES VOODOO


AULA #73 - A LITTLE COUNTRY BLUEGRASS JAM


AULA #74 - SALTOS


AULA #75 - INDEPENDÊNCIA DA MÃO ESQUERDA


AULA #75 - PRELÚDIO BWV 1007


AULA #76 - EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES


AULA #77 - ARPEJOS (PREPARADOS E LIVRES)


AULA #78 - ARPEJOS DE CARLEVARO


AULA #79 - ESCALAS EM 2 E 3 OITAVAS


AULA #80 - RASGUEADO ABANICO


AULA #80 - [MÚSICA BÔNUS] CANARIOS


AULA #81 - VIBRATO - EXERCÍCIO


AULA #82 - OITAVAS - EXERCÍCIOS


AULA #83 - TREMOLO


AULA #84 - TREMOLO ESTUDO


AULA #85 - WARM UP


AULA #86 - WARM UP #1


AULA #87 - WARM UP #2


AULA #88 - WARM UP #3


AULA #89 - WARM UP #4


AULA #90 - TABELA DE ESCALAS


AULA #91 - SIMETRIAS


AULA #92 - ESCALA MAIOR E MENOR RELATIVA


AULA #93 - ESCALA PENTATÔNICA


AULA #94 - ESCALA DE BLUES


AULA #95 - ESCALA MENOR HARMÔNICA


AULA #96 - ESCALA MENOR MELÓDICA


AULA #97 - ESCALA PENTA MENOR 6


AULA #98 - ESCALA PENTA DOMINANTE


AULA #99 - ESCALA PENTA ALTERADA


AULA #100 - ESCALA DE BEBOP


AULA #101 - ESCALAS SIMÉTRICAS


AULA #102 - ESCALA CROMÁTICA


AULA #103 - ESCALA DE TONS INTEIROS


AULA #104 - ESCALA DIMINUTA E DOM DIM


AULA #105 - ESCALAS EXÓTICAS


AULA #106 - ESCALAS E ARPEJOS EM 3 OITAVAS


AULA #107 - SLIDE JUMPS


AULA #108 - C H MAIOR NATURAL


AULA #109 - C H MENOR HARMÔNICO


AULA #110 - C H MENOR MELÓDICO


AULA #111 - MODOS APLICADOS


AULA #112 - ARPEJOS COM 9


AULA #113 - ARPEJOS C H MAIOR NATURAL


AULA #114 - ARPEJOS C H MENOR HARMÔNICO


AULA #115 - ARPEJOS C H MENOR MELÓDICO


AULA #116 - MODOS GREGOS


CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 1


AULA #117 - MODOS GREGOS


CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 2


AULA #118 - MODOS GREGOS


CAMPOS HARMÔNICOS - PARTE 3


AULA #119 - ARPEJOS INTERCALADOS


AULA #120 - PROGRESSÃO 2 5 1 MAIOR


AULA #121 - PROGRESSÃO 2 5 1 MENOR


AULA #122 - STRETCH ARPEGGIOS


AULA #123 - CICLO DAS QUARTAS


AULA #124 - PENTATÔNICA


AULA #125 - ESCALA DE BLUES


AULA #126 - MAIOR NATURAL


AULA #127 - MENOR HARMÔNICA


AULA #128 - MENOR MELÓDICA


AULA #129 - TRÍADE MAIOR


AULA #130 - TRÍADE MENOR


AULA #131 - TRÍADE AUMENTADA


AULA #132 - TRÍADE DIMINUTA


AULA #133 - TÉTRADE 7M


AULA #134 - TÉTRADE 7


AULA #135 - TÉTRADE m7


AULA #136 - TÉTRADE m7M


AULA #137 - TÉTRADE m7(b5)


AULA #138 - TÉTRADE 7M(#5)


AULA #139 - TÉTRADE °7


AULA #140 - TRÍADES


AULA #141 - TÉTRADES


AULA #142 - ACORDE DE 6ª ADICIONADA


AULA #143 - ACORDE DE 9ª ADICIONADA


AULA #144 - ACORDES SUSPENSOS


AULA #145 - ACORDES ALTERADOS


AULA #146 - ACORDES EXTENDIDOS


AULA #147 - ACORDES EM BLOCO


C H MAIOR NATURAL


AULA #148 - ACORDES EM BLOCO


C H MENOR HARMÔNICO


AULA #149 - ACORDES EM BLOCO


C H MENOR MELÓDICO


AULA #150 - OUTRAS ABERTURAS


AULA #151 - TRÍADES ABERTAS


AULA #152 - SLASH CHORDS


AULA #153 - ACORDE DOMINANTE


AULA #154 - ESCALAS MENORES


PORQUE EXISTEM 3 FORMAS


AULA #155 - CONGRATULATIONS

Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que também querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.


Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que também querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.


Desafio você a achar outro curso com tudo que vai encontrar no Combo Total. Hoje depois de 25 anos dando aulas de música, e tendo ensinado mais de 25 mil alunos no Brasil e no exterior, criei a versão online de todas as minhas aulas. Essa mesma metodologia que já formou milhares de músicos extraordinários, agora está disponível para todos que querem alcançar novos patamares em sua trajetória musical.


Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!

Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!

Esta é a sua oportunidade de adquirir 4 cursos pelo preço de apenas 1. APROVEITE!

Por apenas 12x de

Por apenas 12x de

Por apenas 12x de

R$ 158,49

R$ 158,49

R$ 39,62

ou R$ 1.497 à vista

ou R$ 1.497 à vista

ou R$ 1.497 à vista

Pagamento 100% seguro com acesso imediato.

Pagamento 100% seguro com acesso imediato.

Pagamento 100% seguro, com garantia e acesso imediato.

Além das aulas, você também terá acesso aos seguintes bônus:

Além das aulas, você também terá acesso aos seguintes bônus exclusivos:

Além das aulas, você terá acesso aos seguintes bônus:

+ Bônus 1

+ Bônus 1

+ Bônus 1

Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura. [Vitalício]

Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura. [Vitalício]

Módulo Bônus inteiro sobre Teoria Musical, leitura e escrita de partitura.

[Vitalício]

+ Bônus 2

+ Bônus 2

+ Bônus 2

Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]

Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]

Curso JAZZ PARA INICIANTES [Vitalício]

+ Bônus 3

+ Bônus 3

+ Bônus 3

Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]

Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]

Curso INTRO AO FINGERSTYLE [Vitalício]

+ Bônus 4

+ Bônus 4

+ Bônus 4

Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]

Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]

Curso 108 DICAS DE JAZZ GUITAR [Vitalício]

+ Bônus 5

+ Bônus 5

+ Bônus 5

BACKING TRACKS NOS

FORMATOS MP3 E MP4


BACKING TRACKS NOS

FORMATOS MP3 E MP4


BACKING TRACKS NOS

FORMATOS MP3 E MP4


+ Bônus 6

+ Bônus 6

+ Bônus 6

Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]

Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]

Série JAZZ GUITAR VOICINGS [Vitalício]

+ Bônus 7

+ Bônus 7

+ Bônus 7

Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]

Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]

Série AULAS MEMORÁVEIS [Vitalício]

+ Bônus 8

+ Bônus 8

+ Bônus 8

Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e Telegram. [acesso até 31/12/2027]

Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e Telegram. [acesso até 31/12/2027]

Comunidade de alunos através de um Grupo no Facebook e no Telegram.

[acesso até 31/12/2027]

+ Bônus 9

+ Bônus 9

+ Bônus 9

Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]

Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]

Lives Semanais no Zoom comigo e com os outros alunos da comunidade, para tirar todas as suas dúvidas. [acesso até 31/12/2027]

+ Bônus 10

+ Bônus 10

+ Bônus 10

Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.

Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.

Novo Ebook Jazz Guitar Acordes e Voicings.

+ Bônus 11

+ Bônus 11

+ Bônus 11

Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.

Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.

Novo Ebook Jazz Guitar Escalas e Arpejos.

+ Bônus 12

+ Bônus 12

+ Bônus 12

Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.

Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.

Meus 6 Ebooks de Técnica de Violão e Guitarra.

Olá! Eu sou o Fernando.

Olá! Eu sou o Fernando.

Olá!

Eu sou o Fernando.

Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante a trajetória de vocês.


Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Bacharelado em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.


Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e também grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.


Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.

Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante a trajetória de vocês.


Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Bacharelado em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.


Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e também grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.


Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.

Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com o ensino do Jazz, Harmonia e Improvisação, e acredito que eu possa colaborar bastante durante essa trajetória.


Em 1999 me tornei o Guitarrista Titular da Pop&Jazz Orquestra, a Big Band do CEFETES (Escola Técnica Federal), e ingressei na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Em 2000 formei o grupo instrumental Acoustic 4X4 e em 2004 o Fernando Vieira Quarteto. Em 2005 graduei-me em Violão Erudito pela Faculdade de Música do Espírito Santo.


Sou o criador de 9 cursos online, 8 livros didáticos e estou neste mercado desde 1998. Já ajudei mais de 25 mil alunos e grandes músicos a quebrarem barreiras e desenvolverem seus talentos.


Então, se você não apenas quer fazer parte, mas também ter sucesso na sua jornada musical, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais de perto tudo sobre a minha metodologia de ensino.

Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:

Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:

Para as dúvidas mais frequentes, você vai encontrar as respostas logo aqui abaixo:

O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor apenas uma única vez?

O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor apenas uma única vez?

O Combo Total é uma assinatura recorrente, ou eu pago este valor só uma única vez?

O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.

O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.

O Combo Total não é uma recorrência. É pago apenas esse valor, e você tem acesso à todas as aulas, comunidade, e suporte, de acordo com o prazo contratado nesta oferta.

O curso é online ou presencial?

O curso é online ou presencial?

O curso é online ou presencial?

O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.

O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.

O curso é 100% online. Você acessa às aulas através de seu dispositivo (computador, tablet ou celular) conectado à internet. As aulas do curso são gravadas. Você pode assistir no horário que quiser, e quantas vezes precisar. O programa conta também com Lives semanais através do Zoom para tirar dúvidas.

Estou começando agora. O Combo Total é para mim?

Estou começando agora. O Combo Total é para mim?

Estou começando agora. O Combo Total é para mim?

O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.

O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.

O Combo Total foi criado para o aluno aprender música, mesmo que ele esteja começando do absoluto zero. Um método estruturado para facilitar o aprendizado musical.

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?

Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.

Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.

Após a aprovação do seu pagamento, você terá X anos de acesso, de acordo com a oferta contratada e especificada logo acima aqui nesta página de vendas do combo.

Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso?

Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso?

Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso também?

Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.

Pode sim. Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.

Pode sim. Como o curso é 100% Online, ele pode ser acessado em sua totalidade de qualquer lugar do planeta.

Vou ganhar certificado?

Vou ganhar certificado?

Vou ganhar certificado?

Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do Curso, mediante a aprovação do professor.

Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do curso, mediante a aprovação do professor.

Sim. Durante todo o processo do curso o aluno estará sendo avaliado, e ao final, poderá solicitar seu Certificado de Conclusão do curso, mediante a aprovação do professor.

Como funciona a garantia?

Como funciona a garantia?

Como funciona a garantia do curso?

Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação.

A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido no curso, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.

Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação.

A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido no curso, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.

Você conta com 7 Dias de Garantia Incondicional de Satisfação. A Garantia Incondicional de Satisfação significa que se dentro de 7 dias contados a partir da data da compra, por qualquer motivo (por isso Incondicional) você achar que o curso não é para você, nós devolvemos todo o seu valor investido, centavo por centavo, e sem precisar de explicações.

Quais são as formas de pagamento?

Quais são as formas de pagamento?

Quais são as formas de pagamento?

São aceitas diversas formas:

Cartão de Crédito

2 Cartões de Crédito

Cartão de Débito

Saldo da Conta Hotmart

PayPal

GooglePay

SamsungPay

Débito Bancário

Boleto Bancário

Boleto no Dispositivo Móvel

São aceitas diversas formas:

Cartão de Crédito

2 Cartões de Crédito

Cartão de Débito

Saldo da Conta Hotmart

PayPal

GooglePay

SamsungPay

Débito Bancário

Boleto Bancário

Boleto no Dispositivo Móvel

São aceitas diversas formas de pagamento:

Cartão de Crédito

2 Cartões de Crédito

Cartão de Débito

Saldo da Conta Hotmart

PayPal

GooglePay

SamsungPay

Débito Bancário

Boleto Bancário

Boleto no Dispositivo Móvel

Vieira Cursos Online Copyright © 2023

Todos os direitos reservados.

Vieira Cursos Online Copyright © 2023

Todos os direitos reservados.

Vieira Cursos Online Copyright © 2023

Todos os direitos reservados.